Por Nathália Mantovani Em RMVale

Nova ala da P1 de Tremembé tem data de entrega prevista para abril

O espaço vai atender 78 mulheres em sistema semiaberto

Nova_Ala_Tremembé

Penitenciária Feminina de Tremembé

Divulgação/SAP

A P-1 de Tremembé (Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier) passa por reformas para ampliação. A obra visa construir uma ala do sistema semiaberto. A nova ala tem previsão de entrega para abril deste ano.  

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, na reforma, que teve início em 8 de agosto, foram investidos até o momento R$ 687.689,79. A geração de vagas atenderá a demanda da própria unidade.

Atualmente, o presídio, que tem capacidade para 204 pessoas, atende 217 detentas em regime fechado. A APP (Ala de Progressão Penitenciária), que está sendo construída, contará com 78 vagas.

Ainda de acordo com a SAP, o novo espaço vai atender as presidiárias da P1 e P2 da cidade. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathália Mantovani, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.