Nos primeiros dias de mandato, o novo prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, paralisou a montagem do hospital de campanha, que foi idealizado pela ex-prefeita Gracinha na gestão do ano passado.
De acordo com o Prefeito, a decisão não irá afetar o atendimento à população e deve economizar cerca de um milhão de reais. “Já estamos trabalhando na readaptação de um prédio público, que atenderá a população disponibilizando mais leitos que o previsto pela administração anterior e ainda controlando os gastos públicos com responsabilidade e experiência de gestão pública”, disse.
Além da paralisação do hospital de campanha, também foi suspenso o contrato com a empresa que realizava a montagem e locação da estrutura. A suspensão tem prazo indeterminado.
O hospital de campanha estava sendo montado no estacionamento do hospital Mário Covas. A ideia era aumentar o número de leitos disponíveis para a alta temporada, onde o fluxo de turistas é maior e a disseminação do coronavírus pode aumentar.
SJC: Grupo de Dança Independente conquista prêmio na Argentina
Joseenses encantaram Buenos Aires com originalidade
Via Dutra em Guarulhos terá bloqueio para reparos no km 215
Intervenção no pavimento será das 22h às 5h no sentido São Paulo
São José implementa projeto "Direita Livre" em cruzamento da Zona Sul
Veja regras para conversão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.