Nos primeiros dias de mandato, o novo prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, paralisou a montagem do hospital de campanha, que foi idealizado pela ex-prefeita Gracinha na gestão do ano passado.
De acordo com o Prefeito, a decisão não irá afetar o atendimento à população e deve economizar cerca de um milhão de reais. “Já estamos trabalhando na readaptação de um prédio público, que atenderá a população disponibilizando mais leitos que o previsto pela administração anterior e ainda controlando os gastos públicos com responsabilidade e experiência de gestão pública”, disse.
Além da paralisação do hospital de campanha, também foi suspenso o contrato com a empresa que realizava a montagem e locação da estrutura. A suspensão tem prazo indeterminado.
O hospital de campanha estava sendo montado no estacionamento do hospital Mário Covas. A ideia era aumentar o número de leitos disponíveis para a alta temporada, onde o fluxo de turistas é maior e a disseminação do coronavírus pode aumentar.
Mega-Sena e outras loterias ficam mais caras
Veja quais serão os novos valores
Morre Diogo Jota, atacante do Liverpool e de Portugal, aos 28 anos
Jogador sofreu acidente de carro. Irmão dele também morreu
Mutirão do Emprego tem vagas de trabalho, estágios e sorteio de bolsas em São José
Evento gratuito será nesta sexta-feira (4)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.