O Sindicato encerrou as negociações e os ônibus podem entrar em greve em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, na próxima semana.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Em reunião, que aconteceu na tarde desta quarta-feira(3), em São José dos Campos, o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba e representantes das empresas não entraram em acordo.
Segundo o presidente do Sindicato, Ronaldo Costa, as “negociações estão encerradas” e, diante disso, "vai haver mobilização do sindicato nas garagens das empresas nesta quinta-feira". Ele descarta atrasos na saídas dos ônibus nesta semana e informou que na sexta-feira(5), assembleias dos motoristas e empregados do transporte coletivo, que vão acontecer às 10h e às 15h, devem decidir pela greve ou não. Caso votem sim, a paralisação deve acontecer da próxima semana.
A proposta da Busvale, que representa as empresas de ônibus, é de 3,80% de reajuste nos salários e 4% nos benefícios, o que não atende a categoria, de acordo com o sindicato.
Volkswagen Nivus GTS é lançado por R$ 174.990
Novo visual e mais tecnologia
Suspenso convênio do INSS com quem realizava descontos em aposentadorias
Medida visa interromper fraudes bilionárias
Americanos estão frustrados após 100 dias do 2º mandato de Trump
Pesquisa revela desconfiança generalizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.