RMVale

Parque Vicentina Aranha promove Drive-Thru da Reciclagem em São José neste sábado

Os frequentadores poderão levar seu lixo eletrônico e eletroeletrônicos ao espaço

Escrito por Gabriel Campoy

17 JUN 2021 - 17H42 (Atualizada em 17 JUN 2021 - 17H59)

Arquivo/Meon

Em uma parceria do Parque Vicentina Aranha com o Instituto Limpa Brasil de São José dos Campos, a Valle Ambiental e órgãos de imprensa, será promovido um Drive-Thru da Reciclagem no próximo sábado (19)

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a ação é “um convite para serem repensados os hábitos diários e promover a conscientização da sociedade, buscando um pensamento coletivo mais esclarecido”.

Os frequentadores do Parque poderão levar seu lixo eletrônico e equipamentos eletroeletrônicos ao espaço, que irá buscar um destino correto aos resíduos.

Segundo a organização do evento, a ação resultará em desvio de aterro, preservação de recursos naturais e estímulo a sustentabilidade ambiental.

Todos os recursos levantados com as doações na ação serão revertidos ao Parque Vicentina Aranha. O Drive-Thru estará aberto e instalado no espaço das 9h às 14h na portaria principal do local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.