 
			São José dos Campos recebe neste sábado (1) o show do cantor Péricles. A apresentação será no TOKA, com estrutura de open bar premium e duração total de sete horas, das 15h às 22h. A apresentação marca a agenda de fim de semana na cidade.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$ 350. O evento acontece na Rua Carlos Marcondes, no Jardim Limoeiro.
Segundo a produção do evento, a casa recebe reforços operacionais para a apresentação. “Vai ser o maior evento já realizado na casa”, afirma Carol Cunha, destacando a estrutura preparada para o show de Péricles.
O open bar vai funcionar durante todo o período do evento e inclui no cardápio Vodka Absolut, Whisky Jameson, Gin Beefeater, Campari, cervejas Corona, Spaten e Budweiser, além de Red Bull, refrigerantes Pepsi e Guaraná, água e shots de Ballena, entre outras opções.
A expectativa é de casa cheia, com alta procura por ingressos, o que já acontece desde o anúncio do show.
 
			Ubatuba ganha serviço de aluguel de patinetes elétricos
Frota inicial tem 150 unidades
 
			Megaoperação no Rio: nove chefes do tráfico estão entre os mortos
Outros 78 tinham algum tipo de antecedente criminal
 
			Ex-jogador e vereador, Renato Santiago, recebe Medalha Rei Pelé
Homenagem reconhece pessoas e instituições que transformam vidas por meio do esporte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.