Por Leonardo Gonzaga Em RMVale

Petroleiros da Revap ameaçam entrar em greve nesta quarta

Sindicato afirma que paralisação será por tempo indeterminado

revap

Apesar da greve, estoque de abastecimento da refinaria está normal

Arquivo Meon

Petroleiros da Revap (Refinaria Henrique Lage), de São José dos Campos, ameaçam entrar em greve nesta quarta-feira (30) por tempo indeterminado, segundo o Sindipetro (Sindicato dos Petroleiros de São José dos Campos e Região). A entidade afirma que a paralisação é pela redução dos valores dos combustíveis e contra a privatização da Petrobras.

Leia Mais'Não vamos dar trégua', diz caminhoneiro grevista em JacareíSuspeito de executar jovem a tiros é preso em Pindamonhangaba Greve completa 9 dias e motoristas seguem parados na Via Dutra

De acordo com o Sindipetro, a greve poderá afetar a produção. A reportagem do Meon entrou em contato com a Revap, porém, a refinaria não havia retornado até as 11h30 desta terça-feira (29).

Segundo o sindicato, a greve dos caminhoneiros não afeta o estoque de combustível produzido pela Revap. 

No último sábado (26), a FUP (Federação Única de Petroleiros) pediu uma greve de advertência de 72 horas. Porém, a FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) que representa os funcionários da Revap, discorda da paralisação em tempo determinado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Leonardo Gonzaga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.