A ação foi coordenada pelo Deic, da capital do estado
Reprodução/Grupo Rede Policial
Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (29) com 135 quilos de cocaína em Pindamonhangaba. A suspeita da polícia é que ela faz parte de uma quadrilha do Guarujá, no litoral sul de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, uma operação realizada simultaneamente nos dois municípios prendeu a mulher e também dois homens, que estavam com mais de 100 kg da droga. Em Guarujá, a dupla escondia o entorpecente em meio a uma carga de café. Já em Pinda, a mulher guardava a substância dentro de um carro. Nos dois casos, a prisão foi feita em flagrante.
A operação foi coordenada pelo Deic (Departamento Estadual de Investigação Criminal). A suspeita da polícia é de que o trio seja do mesmo grupo, que fazia o transporte das drogas entre os municípios.
Além da droga, os policiais apreenderam também dois carros e um caminhão. Os três vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Caso sejam considerados culpados, cada um pode pegar até 25 anos de prisão, sendo até 10 por associação ao tráfico e 15 pelo tráfico de drogas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.