RMVale

Polícia prende um dos criminosos mais procurados de São José em praia no RJ

Erik Luiz Martini, de 29 anos, estava foragido da justiça por um crimes de roubo, latrocínio e uma tentativa de homicídio

Escrito por Meon

25 JAN 2022 - 09H13 (Atualizada em 25 JAN 2022 - 11H13)

Divulgação / Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (24), uma ação conjunta entre policiais da 127ª DP da Armação dos Búzios (RJ) e do 6º DP de São José dos Campos prendeu em uma praia de Arraial do Cabo (RJ) um dos homens mais procurados pela Polícia Civil de São José.

Leia MaisBombeiros encontram corpo de homem que se afogou em lagoa do Parque Interlagos em São José Motorista fica preso nas ferragens após caminhão capotar e cair em vala no Anel Viário em São JoséErik Luiz Martini, de 29 anos, estava foragido da justiça por um crime de roubo, em 2015, um latrocínio e uma tentativa de homicídio em 2016. Ele está na lista dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São José dos Campos desde 2020.

Divulgação/Deic
Divulgação/Deic
Lista de criminosos procurados pela Polícia Civil foi divulgado em julho de 2020


A Polícia localizou Erik em um restaurante junto à sua companheira na Praia Grande, em Arraial do Cabo. De acordo com investigação realizada por agentes, o indivíduo estava morando na favela da Rocinha, onde segundo a Polícia, "realizava a segurança do frente daquela comunidade". 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.