Por Lucas Ananias Em RMVale

Ponte na via Dutra em Caçapava passa por reforma e altera trânsito

Obras devem durar cerca de 30 dias

ponte_ribeirao_dos_mudos

Durante as obras, os veículos devem tomar cuidados pois haverá bifurcação na pista

Reprodução/Google Street View

A concessionária CCR NovaDutra vai interditar a faixa da direita na altura do km 125,6 da Via Dutra, sentido São Paulo, em Caçapav, a partir da madrugada desta quarta-feira (29). O tráfego será desviado em bifurcação pela faixa da esquerda e acostamento durante o período de obras.

As mudanças viárias no trecho são motivados pelas obras de modernização da ponte do ribeirão dos Mudos. Segundo a concessionária, a interdição pode ser adiada ou interrompida em casos de chuva. A previsão para o término das obras é de cerca de um mês.

A NovaDutra ainda declara que durante as obras a largura dos veículos está limitada a 3,6 metros, a velocidade reduz para o limite de 60km/h e o trecho terá sinalização para os motoristas com placas, sinalização de solo e homens bandeira.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone: 0800-0173536.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.