RMVale

Prefeitura abre nesta segunda discussão sobre plano de atendimento em situações de emergência

Munícipes estão convidados a elaborar o documento que conterá procedimentos que agilizam o atendimento em casos de desastres

Escrito por Meon

04 OUT 2021 - 16H23

Adenir Britto/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos apresenta e discute nesta segunda-feira (4), às 18h, o Plano de Contingência de atendimento em situações de emergência. Com objetivo de aumentar a segurança e proteger vidas quando houver desastres naturais, a reunião será aberta ao público e ocorrerá na Câmara Municipal.

Não só na audiência, mas nos próximos 15 dias, os munícipes estão livres para fazer sugestões, que poderão ser incluídas no documento final.

O plano inédito, gerenciado pela Defesa Civil, está disponível no site da prefeitura. Ele estabelece os procedimentos a serem adotados pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e outros órgãos de atendimento durante emergências como alagamentos, inundações e deslizamentos de terra.

O Plano de Contingência foi elaborado e tem a participação de 12 secretarias municipais, além de nove órgãos externos e governamentais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.