RMVale

Prefeitura de Caraguatatuba com inscrições abertas para processo seletivo de estágio

Vagas são para estudantes de nível superior, médio e técnico

Escrito por Léo Arruda

12 NOV 2022 - 17H50

Divulgação

A Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas, até às 12h do dia 20, para estágio de 28 cursos de ensino superior, técnico e médio.

A inscrição pode ser feita pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Depois de efetuar o cadastro, os alunos estão aptos para fazer uma prova on-line com o login e a senha cadastrados durante todo o período das inscrições.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

Ao logar no sistema de acesso a prova, o candidato receberá, via SMS ou e-mail, o código de confirmação para liberação do acesso à prova on-line. Quem tiver dificuldades no recebimento do código deve enviar e-mail para eucandidatosp@ciee.ong.br, antes do término das inscrições (20/11), relatando o problema.

A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, no Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, ser renovado por mais um ano. O Edital 002/2022 da seleção está disponível na Edição 910 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 31 de outubro. Mais informações pelo telefone 3003-2433 ou pelo e-mail eucandidatosp@ciee.ong.br

Divulgação
Divulgação


Cursos

No nível superior, as oportunidades são para estudantes a partir do 1º semestre Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Serviço Social e

Sistemas de Informação e 5º semestre de Educação Física (bacharelado); além dos cursos técnicos de Informática p/ Internet, Administração e Segurança do Trabalho. Há chances para os alunos do 1º e 2º anos de Ensino Médio, com formação no curso de Guarda Mirim.

Divulgação
Divulgação
Prefeitura de Caraguatatuba


Requisitos

Para fazer a inscrição o estudante deve ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.212 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 727,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Arruda, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.