Por Meon Em RMVale

Programa Aprendiz da Embraer abre vagas para jovens de ensino médio

Vagas são para a unidade de São José dos Campos

Vista aérea Embraer Divulgação

O programa tem duração de 1 ano e meio

Divulgação

O Programa Aprendiz da Embraer abriu nesta quinta-feira (4) 30 vagas para jovens de 16 a 22 anos, residentes em São José dos Campos. O curso de formação técnica é na área de Desenvolvimento de Sistemas e terá início no mês de agosto.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para estudar no período da tarde, ter concluído ou estar cursando o ensino médio e não ter registro na carteira de trabalho vigente. O programa oferece remuneração CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) compatível com o mercado e outros benefícios.

O programa tem duração de um ano e meio e será ministrado em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).  Ao concluir o curso, os aprendizes terão diploma de nível técnico.

A inscrição pode ser feita até 19 de julho pelo site (clique aqui) e não há restrição de idade para candidatos com deficiência (PcDs). Os candidatos pré-selecionados pela Embraer passarão por testes online, entrevista e dinâmica presencial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.