Projeto ainda vai passar por segunda votação na próxima semana
Divulgação/CMT
A Câmara de Taubaté aprovou, em primeira votação, a mudança de regras para o uso da Tribuna Livre para o período pré-eleitoral.
O projeto ainda vai passar pela segunda votação na próxima semana para ser promulgada pela presidência da Casa.
De acordo com a proposta, de autoria do vereador Boanerge (PTB), as inscrições para a utilização da Tribuna Livre estão suspensas durante os seis meses que antecedem as eleições municipais na cidade. A regra, segundo o texto, não se aplica a representantes dos Conselhos Municipais, de entidades e de associações.
A proposta ainda define que qualquer pessoa citada na Tribuna Livre terá direito à resposta.
Como justificativa para o projeto, Boanerge explica que algumas pessoas "se utilizam deste democrático espaço exclusivamente para ofensas ao Poder Legislativo, promoção pessoal e até campanha política de futura candidatura."
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.