Por Meon Em RMVale

PSDB de Jacareí oficializa candidatura de Izaias Santana e vice, Rosana Gravena

O atual prefeito de Jacareí tentará reeleição com apoio dos partidos Democratas, PL, PSD e Podemos

Divulgação/PSDB
Divulgação/PSDB
Maria Thereza Cyrino (Presidente Interina do PSDB), Deputado Federal Eduardo Cury, Izaias Santana e Dra. Rosana Gravena


Neste sábado (12), o PSDB de Jacareí confirmou a candidatura do atual prefeito, Izaias Santana, que tentará a reeleição ao Paço Municipal. A Dra. Rosana Gravena, do Democratas, foi oficializada na chapa como candidata à vice-prefeita, além da confirmação dos 20 candidatos a vereadores.

Além do PSDB, o Democratas, PL, PSD e Podemos também realizaram suas convenções apresentando suas respectivas chapas de vereadores e declarando apoio à coligação majoritária do PSDB, “Jacareí Mudando de Verdade”.

O evento, que também contou com a presença do Deputado Federal Eduardo Cury (PSDB), aconteceu na Câmara Municipal de Jacareí, seguindo as medidas de segurança sanitária de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Durante convenção, o candidato Izaias fez o seu pronunciamento:

"Nós provamos que é possível fazer uma gestão eficiente, com seriedade, pensando nos jacareienses que mais precisam. Mudamos e precisamos seguir mudando para melhor. O passado não nos serve mais. Ao lado da Dra. Rosana Graveno e do time de candidatos a vereadores, vamos seguir trabalhando pelo nosso maior patrimônio: as pessoas!".

Dra. Rosana Gravena, ex-secretária de Saúde do Governo Izaias, aproveitou para agradecer:

"Agradeço ao prefeito Izaias pela confiança e pelo convite para encarar esse novo desafio. O trabalho precisa continuar, tenho certeza de que, juntos, vamos seguir mudando Jacareí de verdade, e sempre para melhor!".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.