Por Meon Em RMVale

Quadrilha é presa em flagrante com 48 quilos de maconha em Roseira

Apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina nesta terça-feira

f6cde8f1_6371_4bfa_a358_69d1176b5193

Grupo foi abordado no bairro Roseira Velha 

Divulgação/Polícia Militar 

























A Polícia  Militar apreendeu 48 quilos de maconha durante um patrulhamento de rotina em Roseira, na madrugada desta terça-feira (19). Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

 Leia MaisAssaltantes fazem 8 pessoas reféns em roubo a uma casa em TaubatéTerreno no Jardim Aquarius vai virar empreendimento com 587 lotesPraça de Taubaté terá ponto de venda do 'cartão rápido' a partir desta terça

 Segundo a PM, a apreensão aconteceu por volta da 00h40 por uma equipe que fazia ronda no bairro Roseira Velha e parou dois carros para abordagem. Os motoristas tentaram fugir e um dos condutores bateu o carro em um canteiro ao tentar fazer uma curva na cidade. No veículo foram detidos dois homens, com eles foi  apreendido 67 tijolos de maconha e R$428.  Em seguida, foi abordado um casal que estava fazendo a função de batedor, ou seja, avisava aos ocupantes do outro veículo sobre a existência de viaturas. Os quatro são da cidade de Itaquaquecetuba, sendo que os três homens já possuíam passagem criminal.

O grupo foi encaminhado para a delegacia de Aparecida. Três suspeitos permaneceram presos e um deles internado no Hospital Municipal, pois ficou ferido durante o acidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.