No último sábado (12), a Sorvetes Rochinha, marca tradicional do litoral de São Paulo, em colaboração com a Pipó, famosa por trazer uma nova visão para a pipoca, lançou o primeiro picolé de pipoca do Brasil. Denominado Original do Pipoqueiro, o novo produto oferece uma experiência única ao combinar sorvete de iogurte com uma cobertura de chocolate branco e pipoca doce vermelha caramelizada, promovendo uma viagem nostálgica aos sabores da infância.
A partir de outubro, os consumidores poderão encontrar o Original do Pipoqueiro em locais de venda selecionados, com um preço que oscila entre R$ 15 e R$ 18. A expectativa é que a inovação agrade tanto os apaixonados por sorvetes quanto os aficionados por pipoca, criando uma experiência gustativa inédita.
A Sorvetes Rochinha, que começou suas atividades em 1983, mantém suas raízes no litoral paulista e opera uma fábrica em São José dos Campos. A marca se destaca por manter processos manuais na produção, garantindo a qualidade dos ingredientes e mantendo a autenticidade de seus produtos, com o picolé de coco branco sendo um dos seus mais renomados itens.
Saiba como participar do Imposto Solidário em São José
Doações podem ser feitas até 30 de maio
Farma Conde lança Campanha do Agasalho 2025
Serão mais de 500 pontos de arrecadação até 24 de maio
Campos do Jordão vai ganhar novo complexo turístico de R$ 400 milhões
Governo de SP abre consulta pública até 23 de junho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.