Neste domingo (30), o Hospital Municipal de São José dos Campos, atingiu a marca de 201 pessoas internadas em tratamento da Covid-19. Segundo o Prefeito Felicio Ramuth (PSDB), esse número de internações acontece pela primeira vez no município, desde o início da pandemia.
Em suas redes sociais, o prefeito falou que caso esta situação de alta de internações não se reverta, o Comitê de Enfrentamento à Pandemia estudará medidas mais restritivas a serem implementadas durante o feriado de Corpus Christi, entre os dias 3 e 6 de junho.
“Pela primeira vez, desde o início da pandemia, passamos de 200 pessoas internadas no Hospital Municipal. Caso esta situação não se reverta, nosso Comitê de Enfrentamento à Pandemia estudará possíveis medidas restritivas a serem implementadas nos dias 3, 4, 5 e 6 de junho”, escreveu Felicio.
No último Boletim Epidemiológico de São José dos Campos divulgado no sábado (29), a cidade registrou 71.819 casos positivos de coronavírus, 1.470 óbitos pela doença e 63.858 pessoas recuperadas.
Metanol: casos descartados de intoxicação sobem para 369 em SP
Veja balanço atualizado das investigações
Mauro Vieira se reúne com Lula após encontro com Marco Rubio
Chanceler brasileiro conversou com presidente após reunião com senador americano
Príncipe Andrew renuncia a seu título real imerso em escândalos
Irmão do Rei Charles III abandona status de "Sua Alteza Real"
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.