Um homem suspeito de participação no ataque ao assentamento Olga Benário, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Tremembé (SP), se entregou à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (30), em Taubaté, cidade vizinha do local do crime.
O ataque aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano, na Estrada Kanegae. Na ocasião, Valdir Nascimento, de 52 anos, e Gleison Barbosa de Carvalho, de 27, foram mortos a tiros. Outras seis pessoas ficaram feridas.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a apuração, Ítalo Rodrigues da Silva se apresentou na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), em Taubaté, por volta das 11h20, acompanhado do advogado e de familiares. Com a prisão decretada pela Justiça, ele deve permanecer detido até a audiência de custódia e, posteriormente, ser transferido para um presídio da região.
Segundo a defesa, Ítalo nega envolvimento no ataque. A prisão dele é uma das quatro decretadas pela Justiça em março, após denúncia do Ministério Público de São Paulo. Até o momento, apenas Antônio Martins dos Santos Filho, conhecido como “Nero do Piseiro”, estava preso. Os outros três suspeitos, incluindo Ítalo até esta quarta-feira, estavam foragidos.
Ubatuba recebe a 6ª etapa do Circuito Beach Tennis
Evento acontece de quinta (1º) a domingo (4)
Embraer apresenta o KC-390 Millennium em Las Vegas
Aeronave está em exposição no Aeroporto Internacional Harry Reid
RMVale tem 55% dos contribuintes que não declararam o Imposto de Renda
Prazo terminara em 30 de maio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.