Um homem de 50 anos foi preso nesta quinta-feira (3) por policiais civis da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté. Ele é suspeito de tentar matar um vizinho após uma discussão envolvendo um aparelho celular. O crime aconteceu no dia 27 de junho, no bairro Parque Três Marias, na região sudeste da cidade.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a Deic, a vítima foi surpreendida pelo suspeito que, após a desavença, foi até sua residência armado e efetuou diversos disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que foi socorrida e sobreviveu, mas segue em acompanhamento médico por conta da gravidade dos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que a discussão entre os dois havia começado dias antes, por conta de um desentendimento envolvendo a troca de um celular. A partir das informações colhidas no local e o depoimento de testemunhas, os investigadores conseguiram identificar o autor.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
A Justiça expediu um mandado de prisão temporária, que foi cumprido pela equipe do setor de Homicídios da Deic. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça enquanto as investigações seguem em andamento.
Previsão do tempo neste domingo (20) em São José
Clima firme e ameno deve marcar o domingo em São José dos Campos
Felício desponta como favorito em SP caso Tarcísio dispute presidência
Kassab, Nunes, Derrite e André do Prado também estão na disputa
Banda Sinfônica de Taubaté se apresenta no Festival de Inverno de Campos do Jordão
Concerto será gratuito neste domingo (20)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.