Um homem de 50 anos foi preso nesta quinta-feira (3) por policiais civis da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté. Ele é suspeito de tentar matar um vizinho após uma discussão envolvendo um aparelho celular. O crime aconteceu no dia 27 de junho, no bairro Parque Três Marias, na região sudeste da cidade.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a Deic, a vítima foi surpreendida pelo suspeito que, após a desavença, foi até sua residência armado e efetuou diversos disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que foi socorrida e sobreviveu, mas segue em acompanhamento médico por conta da gravidade dos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que a discussão entre os dois havia começado dias antes, por conta de um desentendimento envolvendo a troca de um celular. A partir das informações colhidas no local e o depoimento de testemunhas, os investigadores conseguiram identificar o autor.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
A Justiça expediu um mandado de prisão temporária, que foi cumprido pela equipe do setor de Homicídios da Deic. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça enquanto as investigações seguem em andamento.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.