Os profissionais da Educação acima de 47 anos deveriam começar a receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (3), mas as Prefeituras de São José, Jacareí e Taubaté informaram que as novas doses ainda não foram enviadas pelo Governo Estadual aos municípios.
Os educadores começaram a receber a primeira dose da vacina Coronavac no dia 12 de abril. Conforme a recomendação dos laboratórios, a segunda dose deve ser aplicada até 28 dias depois. Ou seja, quem tomou a vacina neste dia deve receber o imunizante até o dia 10 de maio.
Veja a posição das Prefeituras em relação à vacinação dos profissionais da Educação abaixo.
A Prefeitura de Taubaté informou que a 2° dose para os profissionais de Educação ainda não foi enviada pelo governo do Estado para a cidade. A aplicação deveria iniciar nesta segunda-feira, porém ainda não foram disponibilizadas as vacinas.
Com isso, assim que a Secretária Municipal de Saúde receber as novas doses, a prefeitura informará em todos os canais oficiais.
Segundo a prefeitura, ainda há primeira dose para os profissionais da Educação na UBS Mais Independência para quem ainda não tomou, seguindo as regras e orientações necessárias.
Segundo a Prefeitura de São José, a aplicação da segunda dose da Coronavac para os profissionais da Educação acima de 47 anos será realizada quando o Governo do Estado entregar a remessa da vacina.
Assim que receber o novo lote do imunizante, a prefeitura divulgará data, horários e locais de vacinação desse grupo.
A expectativa do município é receber as doses até o dia 10 de maio.
Segundo a Secretaria de Saúde de Jacareí, o Governo do Estado ainda não enviou as doses para aplicação da segunda dose do imunizante para os profissionais da Educação da cidade.
Nesta segunda-feira (3), está completando os 21 dias da aplicação da primeira dose, a expectativa da Secretaria de Saúde é de que um novo lote chegue entre terça e quarta-feira dessa semana.
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.