Washington B. Freitas, mais conhecido como Tom Freitas, tem 48 anos e é o atual presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo de São José dos Campos. Natural da cidade, ele é divorciado e pai de Clarice, de 10 anos, e Tarik, de 22.
Formado em Marketing e pós-graduando em Gerenciamento de Projetos pela PUC, Tom é videoartista e gestor cultural com ampla experiência na área. Ao longo de sua carreira, trabalhou por 10 anos com Organizações Sociais, coordenando programas da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Entre 2007 e 2012, implementou e coordenou a Oficina Cultural Regional Altino Bondesan, além de atuar como Especialista em Programação Cultural e Assessor de Diretoria.
SJC: Serviço de poda será realizado nas regiões oeste, sul e leste
Força-tarefa acontece a partir desta segunda-feira (13)
SJC: PAT chega a 903 vagas de emprego disponíveis na segunda (13)
Veja quais são e como se candidatar
Ilhabela recebe ação itinerante “DPU nas Comunidades”
Cidadãos terão serviços jurídicos gratuitos a partir desta segunda (13)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.