RMVale

Tremembé reforça esquema vacinal para a população

Quarta e quinta doses contra Covid-19 estão liberadas para grupos específicos. Vacina da gripe está liberada para toda a população

Escrito por Felipe Viana

09 AGO 2022 - 10H52

Freepik

Jovens com 18 anos ou mais que tem alto grau de imunossupressão já podem tomar a 5ª dose de reforço contra Covid-19 em Tremembé. Além disso, a vacinação contra a gripe também está liberada na cidade

Para tomar a quinta dose contra a Covid, o paciente precisa ter tomado a quarta com pelo menos um intervalo de quatro meses. Já a vacina contra a gripe está liberada para toda a população acima dos 6 meses de idade.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

Na cidade está liberadas a vacinação nos Centros de Saúde e nas ESF – Estratégia Saúde da Família – do município. E estão liberadas a 1ª e 2ª dose para crianças à partir de 5 anos.

Além disso, a 3ª dose para crianças com 12 anos ou mais e a 4ª dose para pessoas com 40 anos ou mais também estão liberadas. Também podem tomar a 3ª dose as crianças de 12 à 17 anos. Já a 4ª dose está liberada para pessoas de 18 anos ou mais que são imunossuprimidos e que estão com o esquema vacinal atrasado.

A vacinação está liberada de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h nas ESF’s e das 7h30 às 16h nos Centros de Saúde de segunda à sexta, exceto nas quartas, onde a aplicação é das 10h às 16h.

Para se vacinas é necessário apresentar a carteirinha de vacinação e um documento com foto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Viana, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.