Três homens foram detidos no sul de Minas Gerais, na tarde de segunda-feira (5), suspeitos de envolvimento na morte de Marcos Felipe dos Santos Francisco, de 21 anos, em Jacareí. O crime aconteceu na madrugada de domingo (4), após uma briga em uma adega da cidade. Outro jovem, de 18 anos, também foi baleado.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
A detenção dos suspeitos foi realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais, com base em informações compartilhadas entre as polícias civis de São Paulo e Minas. Eles foram encontrados no município de Wenceslau Braz, na região de Itajubá, e levados à delegacia local. Após prestarem depoimento, foram liberados, já que ainda não havia mandado de prisão expedido — medida que deve ser solicitada pelo delegado de Jacareí durante o andamento das investigações.
Segundo o boletim de ocorrência, Marcos Felipe estava acompanhado da esposa, de 27 anos, e amigos quando, por volta das 2h da madrugada, houve um desentendimento. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o jovem de 18 anos que o acompanhava teria provocado os suspeitos, o que deu início à confusão.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
Durante o confronto, um dos agressores teria apontado uma arma para Marcos Felipe e puxado o gatilho várias vezes, mas sem sucesso. Em seguida, outro suspeito efetuou os disparos que atingiram a vítima, que morreu no local antes da chegada do Samu. O outro jovem foi ferido no braço e socorrido à UPA Dr. Thelmo, onde permanece em observação.
Após o crime, os autores se dispersaram entre os clientes da adega e fugiram a pé. A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada e realizou exames no local. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Jacareí como homicídio e tentativa de homicídio, e segue sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Trump anuncia rendição dos huthis no Iêmen
Mandatário americano também declarou fim de bombardeios
Taubaté lança assistente virtual para agilizar transporte público
Lina funciona 24h no WhatsApp e ajuda com horários e recargas
Sinal de celular será bloqueado no Vaticano durante conclave
O objetivo é assegurar sigilo na eleição do novo papa
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.