Por Meon Em RMVale

Três são presos após fazer família refém durante assalto em São José

Crime aconteceu na noite desta terça-feira na Vila Industrial

1dp_sao_jose

Caso foi resgitrado na 1ºDP de São José dos Campos 

Reprodução 

Uma mulher e seus dois filhos, um de 12 anos e outro de 6 anos, e a avó deles foram feitos reféns durante um assalto na casa da família, no bairro Vila Industrial, na zona leste de São José dos Campos. O assalto aconteceu na noite desta terça-feira (3) e três pessoas foram presas. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 20h30 quando a família voltava de um supermercado e foi surpreendida pelos criminosos, que estavam escondidos dentro da garagem da residência.

De acordo com a Polícia Militar, o filho mais velho da mulher conseguiu pegar o celular dele e enviou uma mensagem para o seu pai, que também é policial.

Quando a polícia chegou no local, o trio tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi detido em seguida. Com os três homens a polícia encontrou uma arma falsa e um soco inglês.

Em depoimento, a vítima teria informada à PM que os assaltantes teriam agido de forma violenta e teriam ameaçado matar a família se não entregassem joias e dinheiros.

O caso foi registrado na 1ºDP da cidade e os três permanecem à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.