Por Meon Em RMVale

Três são presos em perseguição após matar homem em Cruzeiro

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira

perseguição cruzeiro

Armas apreendidas pela Polícia Militar durante a perseguição

Divulgação/PM

Três homens foram presos após matar um jovem e balear outro na noite desta quarta-feira (23), em Cruzeiro. Eles foram detidos durante uma perseguição policial na rodovia Presidente Dutra. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma ‘guerra’ entre bairros da cidade. 

Leia MaisJovem é preso transportando drogas em ônibus na Dutra em LavrinhasHomem é preso em flagrante e multado em R$ 236 mil por extração ilegal de palmito em TremembéPolícia Civil prende 150 pessoas durante operação na RMVale

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 20h, quando a PM recebeu um chamado de ocorrência de disparos de arma de fogo contra um veículo de dois jovens no bairro Parque Primavera. No local, os policiais encontraram o veículo e o corpo do morista, de 19 anos. A segunda vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa e permanece em estado grave. As duas vítimas tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas, segundo a polícia.

Durante a ocorrência, os polciais identificaram, em Lorena, um veículo que fugiu ao avistar a viatura. Durante a perseguição, ainda em Lorena, a PM viu que um homem que estava no banco do passageiro teria pulado do veículo ainda em movimento. Um policial desceu da viatura e foi atrás do rapaz, que conseguiu fugir.

Outro policial continuou a perseguição ao veículo que fugiu sentido a rodovia Presidente Dutra. Um bloqueio foi feito na divisa entre Guaratinguetá e Aparecida para que o carro foram parados. Durante a perseguição, duas armas de fogo foram jogadas para fora do carro, sendo recolhidas por outra viatura policial.

Na abordagem do veículo foi constatado que um homem conduzia o carro e no banco de trás estavam outros dois suspeitos, todos moradores de Cruzeiro, e com idades entre 20 e 26 anos.

Além disso, foi encontrada uma cápsula de arma dentro do carro, o que fez com que um deles confessasse informalmente aos policiais que havia acabado de participar do atentado contra os dois jovens. Ele teria dito ainda que o suspeito que pulou do veículo era quem havia atirado contra os jovens, pois eles teriam ameaçado a vítima no dia anterior.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita da motivação do crime é uma ‘guerra’ entre bairros. Há ainda a suspeita de que o carro em que eles estavam era clonado, pois o chassi do veículo estava raspado.

Os três receberam voz de prisão em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.