RMVale

Veja para quem ficou a mansão de quatro andares de Pelé

A casa fica no condomínio mais luxuoso do Guarujá

Escrito por Meon

09 MAR 2023 - 09H18 (Atualizada em 09 MAR 2023 - 09H30)

Reprodução/Redes Sociais

Em seu testamento, Pelé deixou para a esposa, Márcia Aoki, 30% dos seus bens e a mansão onde moravam em Guarujá, no litoral de São Paulo. A casa possui quatro andares e fica localizada no condomínio Jardim Acapulco, um dos mais luxuosos da cidade.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

O destaque da mansão é a linda vista para o mar. No interior da casa, o casal optou por uma decoração simples, mas com muitos objetos ligados à carreira de Pelé e com grande valor emocional. Uma das peças presentes no imóvel é uma estátua de bronze do Rei do Futebol.

A casa também foi adaptada às limitações físicas de Pelé. A mansão possuía, inclusive, um elevador para facilitar a locomoção do ídolo brasileiro entre os andares.

O tamanho da fortuna deixada pelo Rei, que morreu aos 82 anos, não é exatamente conhecido, mas deve superar o valor de US$ 15 milhões. Essa era a quantia que o ex-jogador tinha em 2014, segundo um levantamento da revista Forbes. A quantia colocou Pelé na lista dos 10 atletas aposentados mais bem-sucedidos do mundo na época. No auge da carreira, em 1961, o salário de Pelé atingiu 2 milhões de cruzeiros, o que seria equivalente hoje a quase R$ 70 mil.

Divulgação/Redes Sociais
Divulgação/Redes Sociais
Mansão do Rei Pelé no Guarujá


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.