A forte chuva da tarde de segunda-feira (7) elevou o nível do rio Una, em Taubaté, e quase alcançou a Ponte dos Remédios.
A Defesa Civil teve de monitorar a área, para caso fosse necessário interditar a passagem pela ponte.
O temporal também afetou São Luiz do Paraitinga, onde mais de 100 casas foram invadidas pela água e 15 famílias tiveram de ser retiradas de suas moradias. O rio ficou 5 centímetros acima do nível do leito, na região central da cidade.
SJC: Câmara aprova aumento do IPTU e outros impostos
Novos valores vão começar a valer em 2026
França tem onda de protestos após cortes no orçamento
Manifestações reúnem 800 mil pessoas contra aumento de impostos e corte de feriados
Fazenda de SP cria sistema para monitorar evolução patrimonial de servidores
Iniciativa visa identificar funcionários que cometam crimes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.