Sobe para 58 total de mortos em suposto bombardeio com gases na Síria

Pelo menos 58 pessoas morreram hoje (4), entre elas 11 menores, e dezenas ficaram feridas em um suposto bombardeio químico na cidade de Jan Shijun, na província de Idlib, na Síria, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos. Citando fontes médicas e ativistas, o observatório disse que alguns dos feridos por este ataque perpetrado por avi&otild

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Pelo menos 58 pessoas morreram hoje (4), entre elas 11 menores, e dezenas ficaram feridas em um suposto bombardeio químico na cidade de Jan Shijun, na província de Idlib, na Síria, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Citando fontes médicas e ativistas, o observatório disse que alguns dos feridos por este ataque perpetrado por aviões não identificados apresentavam sintomas de asfixia, vômitos e dificuldades de respiração. As informações são da agência de notícias EFE.

Publicado em: