Taubaté confirma segundo caso de coronavírus
O paciente é um idoso, de 67 anos, morador de São Paulo que veio visitar a família


O segundo caso de coronavírus em Taubaté foi confirmado nesta quarta-feira (25). O paciente é um idoso, de 67 anos, que mora em São Paulo, mas tem parentes no município taubateano.
De acordo com Vigilância Epidemiológica, o homem que testou positivo para Covid-19, veio visitar familiares em Taubaté, se sentiu mal e foi internado no HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté). O estado de saúde dele é estável.
O primeiro caso de coronavírus em Taubaté foi confirmado no dia 18 de março. A paciente é uma mulher, de 35 anos, moradora da região central e viajou à Espanha
A cidade de Taubaté aguarda o resultado de 138 exames de pacientes com suspeita de coronavírus, outros 14 já foram descartados.
Posts Relacionados

Picape feita em São José dos Campos vira papamóvel de Leão XIV no Peru


