A Voz do Vale: taxa de ocupação de leitos é considerada baixa em São José, diz secretário

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Divulgação/A Voz do Vale
A informação foi passada pelo secretário Danilo Stanzani (Divulgação/A Voz do Vale)

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta terça-feira (2) teve a participação do secretário de Saúde, Danilo Stanzani e do diretor de Regularização Fundiária, Marcelo Leandro.

Danilo falou do início das obras do hospital de retaguarda, que deve ficar pronto em 45 dias, e comentou a necessidade de manter os métodos de prevenção mesmo após a flexibilização da quarentena, com o uso da máscara e álcool em gel. Stanzani destacou a nova ala Covid-19 no Hospital Municipal e a taxa de ocupação de leitos que é considerada baixa. O secretário informou que a obra da UBS Resolve foi finalizada e aguarda a chegada dos móveis para ser entregue à população.

Marcelo comentou a coleta de documentos para a regularização do Mato Dentro e fez um balanço dos bairros com a regularização em andamento. O diretor informou que durante o recolhimento dos dados, é analisado o projeto do bairro, como a necessidade de escolas, mobilidade e unidades de saúde.

Amanhã (3), vai participar a secretária de Educação e Cidadania, Cristine de Angelis. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões pelo WhatsApp (12) 98218-4888.

Tags:RádiorotativoPublicado em: