Campos do Jordão registra segunda morte por covid-19

A vítima estava internada na UTI do Hospital Regional de Taubaté

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Agência Brasil/Arquivo
Agência Brasil/Arquivo

A Prefeitura de Campos do Jordão informou mais uma morte causada pelo coronavírus no município. A vítima é uma idosa de 82 anos, que morreu nesta madrugada de terça-feira (07). Ela morava na Vila Suíça e estava hospitalizada desde o dia 1º de julho na UTI do Hospital Regional de Taubaté. Ela tinha outras comorbidades.

“Perdemos mais uma pessoa para este vírus, que nos atinge a todos. Mas que a luta continue para preservamos mais vidas e oferecer tratamento digno, a todos os jordanenses”, disse o prefeito Fred Guidoni, que testou positivo a doença respiratória no dia 1º de julho.

Campos do Jordão registra 196 casos confirmados, sendo duas mortes, 48 pessoas em isolamento domiciliar, sete hospitalizados e 139 recuperados. O município ainda investiga 141 casos suspeitos para a doença.

Tags:CoronavírusdestaquerotativoPublicado em: