Homem é morto com seis tiros na cabeça em Pindamonhangaba

Outro jovem sobreviveu após ser atingido por quatro disparos

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20141014_prefeitura_estacao_trem_santa_casa_onibus_transporte_delegacia_pinda_flavio_pereira_8_de_20_2

Polícia Civil investiga relação do homicídio com o tráfico de drogas em Pinda

Arquivo/Meon

Um homem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 00h40, no Bairro Alto Cardoso, em Pindamonhangaba. Outra vítima de 20 anos foi atingida pelos disparos, mas passa bem.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estariam andando de carro pelo centro da cidade, quando outro veículo se aproximou e realizou os disparos de arma de fogo contra deles.

A PM informou que um dos jovens teria sido atingido por onze tiros: seis na cabeça, três nas costas e dois na barriga; não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

O outro passageiro teria sido baleado quatro vezes na perna, sendo socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga a relação das duas vítimas com o tráfico de drogas em Pinda. O jovem sobrevivente já possui passagem policial pelo crime de tráfico. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Publicado em: