Marinha encontra em Ilhabela parte de asa que seria de bimotor caído em Ubatuba

Item foi encontrado durante segunda fase de buscas à aeronave

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A embarcação “Isabela II”, da MB (Marinha do Brasil), encontrou o que pode ser parte da asa do bimotor que caiu em Ubatuba em 24 de novembro e desapareceu com três tripulantes, dois dos quais ainda desaparecidos.

O material foi avistado entre a Ilha de Búzios e a Ilha da Vitória, ao norte da Ilha de São Sebastião, em Ilhabela, durante a segunda fase de buscas à aeronave.

A equipe SAR (de Busca e Salvamento) da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião recolheu e transportou o objeto para a organização militar para que seja investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Força Aérea Brasileira.

A Marinha incentiva a participação da sociedade, que pode ser feita pelos telefones 185, para emergências marítimas e fluviais e pedidos de auxílio; (21) 2104-6119 e (21) 97515-7895, para falar diretamente com o Com1ºDN (Comando do 1º Distrito Naval) para outros assuntos e denúncias.

Tags:acidente de aviãodestaquemancheterotativoPublicado em:

Posts Relacionados