Na madrugada de sábado (4), a Marinha do Brasil incorporou o NaPaOc “Amazonas” às buscas pelos tripulantes do bimotor prefixo PP-WRS, que caiu no mar de Ubatuba em 24 de novembro. O corpo do terceiro tripulante, o piloto Gustavo Carneiro, de 27 anos, foi encontrado e cremado a pedido da família no Rio de Janeiro.
Leia MaisPrevisão é de pancadas de chuva no final do domingo na RMValeSurdolimpíada Nacional tem início em São José com abertura no TeatrãoWrestling joseense soma medalha de bronze para o Time Brasil no Pan júniorSeleção Brasileira Feminina de Rugby alcança posição inédita no rankingIlhabela promete ir à Justiça pela municipalização da travessia de balsaForam mobilizados 175 militares dedicados exclusivamente às buscas, em apoio ao Salvaero, da FAB (Força Aérea Brasileira). O Navio-Patrulha Oceânico é capaz de operar com um helicóptero e duas lanchas. É utilizado para fiscalizar e proteger a “Amazônia Azul”.
Na sexta-feira (3), o Navio Hidroceanográfico Faroleiro “Graça Aranha”, juntou-se às buscas. A embarcação é destinada à manutenção e suporte a faróis, fornecendo suprimentos, combustível, correspondências e transporte.
Segundo a Marinha do Brasil, o “Graça Aranha” iniciou uma “varredura sonar do leito submarino na área próxima ao local de desaparecimento da aeronave, em aproveitamento a um levantamento hidrográfico que está em curso na região”.
“Até o momento, não foram encontrados novos indícios que pudessem contribuir para a localização da aeronave e de seus ocupantes”, diz a nota.
O Com1ºDN (Comando do 1º Distrito Naval) da Marinha continua as buscas pelo décimo dia consecutivo com o Navio-Patrulha “Guajará”; a embarcação de casco semi-rígido “Tarpon”, da Agência Capitania Portos em Paraty e com a embarcação de casco semi-rígido “Tamanduá”, da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião.
Empregada doméstica é presa novamente por suspeita de envolvimento no latrocínio de mecânico em São José dos Campos
Após liberação judicial no fim de junho, mulher foi detida hoje após novas evidências apontarem que ela passou informações privilegiadas aos assaltantes
Kiev amanhece sob fumaça após maior ataque russo
Rússia lançou 550 drones e 11 mísseis contra a capital ucraniana; bombardeios atingiram quase todos os distritos
Comunicação consistente pelo WhatsApp pode fortalecer a imagem da marca e gerar mais vendas
Empresas adotam o app como canal estratégico de relacionamento e consolidam presença com linguagem alinhada e atendimento eficiente
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.