whatsapp_image_2017_12_04_at_13_33_42

Empresários Hugo e Renata Serranos são os donos da Galeria de Arte Victor Hugo, em São José

Divulgação

Os empresários e casal Victor Hugo e Renata Serranos revelaram que estudam a chegada da galeria na região há sete anos. A decisão foi tomada depois de séria pesquisa de mercado. “Temos uma galeria há alguns anos em São Paulo, já renomada devido anos de trabalho e empenho da família.Meu marido cresceu dentro de uma galeria no convívio com artistas então o que temos aqui é realmente um passo de experiência”, afirma Renata completando.

“Há sete anos pesquisamos o mercado de arte no Vale do Paraíba, começamos a enxergar um potencial muito grande para o mercado de arte. Não só na questão financeira do negócio, mas a deficiência no sentido de eventos que incluam arte na região. Em contra partida, conseguimos identificar excelentes artistas que também precisam ser vistos e apresentados”, disse.

Trouxemos toda nossa bagagem e expertise que temos da nossa galeria em São Paulo para agregar em São José"

Renata SerranosEmpresária

Ainda de acordo com a galerista o público joseense só tem a ganhar, a galeria Victor Hugo estará diariamente de portas abertas para visitações gratuitas. No acervo obras de Di Cavalcanti, Burle Marx, Aldemir Martins, Hector Carybé, e obras de artistas internacionais, como a escultura “As Três Graças” assinada pelo italiano Alfredo Cescchiatti.

“Trouxemos toda nossa bagagem e expertise que temos da nossa galeria em São Paulo para agregar em São José, mas nosso objetivo é também abrir espaço para os artistas do Vale do Paraíba e investir em leilões, vernissages e palestras”, conta.

A Galeria Victor Hugo segue aberta para a visitação de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e aos sábados das 10h às 14h. A agenda de leilões pode ser conferida no site galeriavictorhugo.com.br. A entrada é gratuita.