alberto_felix2

Alberto Félix é o técnico do Taubaté

Divulgação/CAP

A diretoria do Esporte Clube Taubaté anunciou na tarde desta quinta-feira (31) o novo comandante da equipe. Trata-se de Alberto Félix, ex-jogador do Taubaté em 1988 e com passagens pelo Cruzeiro, Internacional de Porto Alegre, Coritiba, entre outros. Félix assume o cargo no lugar de Paulo Roberto Lilló, demitido nesta quarta (30) após derrota no clássico regional contra o São José por 2 a 1, no estádio do Joaquinzão.

Apesar de pouco tempo de experiência como treinador de futebol, Alberto Felix teve boas passagens pela Penapolense em 2011, e dois anos seguidos no Atibaia (2012 e 2013), sendo que no último ano sob o comando da equipe levou o Atibaia até a fase final da série B do Campeonato Paulista.

“Eu acompanhei os resultados do Taubaté e acredito que por se tratar de um início de competição ainda, temos chances de nos classificar sim. Vou conhecer melhor os atletas no dia a dia e correr atrás de cada ponto da classificação”, finalizou o comandante.

O treinador já foi apresentado ao elenco e comanda o primeiro treino da equipe visando a próxima partida contra o São Bernardo, no sábado (2), às 15h, no estádio 1º de maio, pela 4ª rodada da Copa Paulista, onde o Burro da Central é o lanterna com um ponto conquistado.

“Sensação muito boa de estar de volta ao querido Burro da Central, e ainda mais com o desafio de comandar o time no ano do Centenário, mas estou confiante no sucesso”, finalizou Alberto Felix.