O São José Esporte Clube apresentou o novo gerente de futebol do clube, nesta quarta-feira (8). O escolhido para a reestruturação do elenco da Águia é Rogério Giardini (ex-Guarani). O diretor terá a responsabilidade de montar o planejamento da equipe e contratar atletas para a disputa da Copa Paulista, no segundo semestre e o Paulista da Série A3, em 2015.
“O Rogério trabalhava no Guarani e é um profissional muito capacitado para o cargo. Ele vai me ajudar a gerenciar o clube e é economista de formação, o que vai me ajudar e muito”, explicou o novo dirigente do futebol da Águia, Júnior Moraes.
No entanto, o time do Vale do Paraíba ainda busca um treinador. Nesta semana o novo comandante da Águia deverá ser apresentado pela diretoria. Depois disso, os reforços serão contratados a critério do técnico.
O planejamento para a Copa Paulista deverá ser de R$ 300 mil, mas de acordo com o clube, os gastos podem ser maiores ou menores que o investimento base. Cerca de 30 jogadores farão parte do plantel joseense.
Sem casa
Nos planos de Moraes, falta apenas a cereja do bolo: o estádio Martins Pereira –que passa por reformas há quase um ano. Para o empresário, não tem sentido o São José EC disputar uma competição fora de casa.
“Não é viável participar de uma competição fora de São José dos Campos. Estamos aguardando o final das obras do Martins Pereira e contamos com o término da obra para a disputa da Copa Paulista”, disse Moraes.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.