Por Cláudio Rodrigues Em Coronavírus Atualizada em 08 ABR 2020 - 10H12

São Sebastião confirma mais quatro casos de coronavírus

Agora são seis casos confirmados da doença no município. Segundo a prefeitura outros dois pacientes estão em estado grave na UTI

Divulgação/Reprodução
Divulgação/Reprodução
Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o prefeito Felipe Augusto confirmou mais quatro casos de coronavírus na cidade


São Sebastião confirmou mais quatro casos de coronavírus no município, na noite desta terça-feira (7). Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o prefeito Felipe Augusto também informou que outros dois pacientes estão em estado grave na UTI.

“Os pacientes estão na UPA da região central em estado grave. A situação é bastante complicada. Por favor, fiquem em casa”, disse o prefeito.

Até a atualização da prefeitura, na noite desta terça (7), o município contabiliza 30 casos suspeitos da doença, além de 12 casos descartados, seis confirmados e mais uma morte também confirmada.

Litoral Norte

Há uma atualização no número de casos de coronavírus no Litoral Norte. Até a manhã desta quarta-feira (8), segundo dados das prefeituras, a região contabiliza 179 casos suspeitos de Covid-19, sendo três mortes, uma em São Sebastião e duas em Caraguatatuba, e outros nove casos confirmados – seis em São Sebastião, dois em Caraguatatuba e um em Ilhabela. As cidades do litoral ainda investigam a morte de 10 pessoas. Quarenta e oito casos foram descartados.

Caraguatatuba, de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, tem 76 casos suspeitos, com quatro óbitos em investigação e 10 exames negativados.

Em Ubatuba, são 71 casos suspeitos, dos quais oito descartados e quatro mortes suspeitas de coronavírus estão sob investigação.

Já em Ilhabela, foram feitas 33 notificações, das quais 18 foram negativadas e 15 continuam sob investigação. O arquipélago tem um caso confirmado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Cláudio Rodrigues, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.