Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Álcool, drogas e carnaval são assuntos de destaque em entrevista

Foi esclarecido ainda como funciona o atendimento emergencial nas Unidades de Pronto Atendimento

whatsapp_image_2020_02_19_at_10_12_10

Patricia falou sobre a Semana Nacional do Combate ao Alcoolismo e dos cuidados com o consumo de drogas desde a adolescência.

Divulgação

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu nesta quarta-feira (19) o vereador Sérgio Camargo, o diretor de Relações Comunitárias, James Justin e a Assessora de Políticas Especiais Sobre Drogas, Patrícia Minari.

Patricia falou sobre a Semana Nacional do Combate ao Alcoolismo e dos cuidados com o consumo de drogas desde a adolescência. A assessora destacou o trabalho do plantão de acolhimento no Centro de Atenção Psicossocial e para mulheres e adolescentes pelo Sama. Patricia reforçou o atendimento emergencial nas Unidades de Pronto Atendimento e informou o início da campanha de alerta com o período de Carnaval.

Sérgio comentou as obras de revitalização do poliesportivo do João do Pulo e reforçou as melhorias conquistadas para a Vila São Bento, como a quadra de futebol, academia ao ar livre e playground. O vereador destacou a reforma no Centro Esportivo da Vila Letônia e falou da votação da reforma da previdência dos servidores.

James anunciou a programação dos bloquinhos de carnaval e falou das restrições da prefeitura com as festas de bairro, devido ao ano eleitoral. O diretor comentou o trabalho da pasta com o programa Olho no Olho e o apoio às lideranças comunitárias.

Amanhã (20), estarão presentes o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães e o gerente distrital da Sabesp, José Geraldo Júnior. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.