Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe Coronel Eliane Nikoluk e vereador Calasans

Também participaram do programa Alexandre Vieira e Valter Wilson Riba

voz_do_vale_18_de_julho

Coronel Eliane Nikoluk em entrevista ao A Voz do Vale nesta terça-feira

Divulgação

O programa A Voz do Vale desta quarta-feira (18), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM) entrevistou a Coronel Eliane Nikoluk, ex-comandante da Polícia Militar na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, que deixou o cargo para disputar as eleições pelo PR. Também foram entrevistados o vereador Prof. Calasans Camargo e o diretor da Faculdade Anhanguera de Jacareí, Prof. Alexandre Vieira.

Leia MaisMotorista morre após capotar caminhão na SP-52 em Cruzeiro Inscrições para 25 cursos gratuitos estão abertas em IlhabelaGoverno define aval à venda da Embraer, mas quer evitar crítica antes de eleições

A Coronel Eliane Nikoluk relembrou principais momentos de sua carreira na Polícia Militar e falou sobre suas perspectivas para o cargo eletivo. Acompanhando a coronel, Valter Wilson Ribas, presidente da Ong Ecolife International, falou sobre o trabalho social em parceria com o Proerd.

O diretor da Faculdade Anhanguera de Jacareí deu mais detalhes sobre a 5ª Feira de Empregabilidade, que acontece nesta quinta-feira (19) com oferta de mais de 200 vagas de emprego e palestras de orientação e capacitação profissional. O vereador Prof. Calasans Camargo comentou as alterações na LIF – Lei de Incentivos Fiscais de fomento a projetos esportivos não profissionais e culturais, aprovadas em sessão extraordinária realizada ontem (17). O vereador também falou do mais recente projeto de lei que prevê a regulamentação do programa UBS Resolve e da sua pré-candidatura a deputado federal pelo PRP.

Para o programa desta quinta-feira (18), estarão presentes no estúdio o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e a coordenadora do Conselho Tutelar, Célia Aparecida.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. 

Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3923-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo WhatsApp (12) 98218-4888. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.