Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe secretário de manutenção da cidade e diretora do Procon

Minoru falou sobre quedas de árvore, iluminação pública e novas atrações para a cidade

ricardo_minoru_a_voz_do_vale_1

O programa é transmitido pela rádio Logos FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h

Divulgação/A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quinta-feira (15) recebeu o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e a diretora do Procon, Jaqueline Bueno.

Minoru comemorou a reação positiva dos moradores sobre nova iluminação de LED implantada nas vias públicas e comentou retomada de revitalização de praças e áreas de lazer. Em primeira mão, Minoru anunciou a instalação de ‘brinquedões’ no Parque Santos Dumont como mais uma opção de lazer e atrativo turístico. Sobre as fortes chuvas dos últimos dias, o secretário falou sobre reforço dos serviços de remoção das árvores caídas e limpeza de vias públicas, em especial a recuperação das ruas do Jardim Satélite e Jardim Imperial, que tiveram abertura de cratera.

Jaqueline falou das ações realizadas esta semana em comemoração ao Dia do Consumidor, com destaque para a audiência de conciliação em parceria com alunos do curso de Direito. A diretora falou também da autuação de 14 empresas de ônibus que continham irregularidades, como a não concessão de passagem gratuita para idosos. Ainda sobre os idosos, Jaqueline comentou ação de combate ao golpe de empréstimo consignado com desconto direto na aposentadoria.

Amanhã (15), estará presente no estúdio o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.