Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário de saúde comenta ampliação de tratamentos em hospitais da cidade

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

Foto: A Voz do Vale

Secretário de Saúde, Danilo Stanzani

Foto: A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta terça-feira (19) recebeu o secretário de Saúde, Dr. Danilo Stanzani, o vereador Dilermando Dié e o jornalista Luiz Paulo Costa.

Danilo falou sobre o reforço de serviços odontológicos com contratação de mais dentistas e credenciamento de clínicas privadas para o programa SOS Dental. As cirurgias e procedimentos oftalmológicos também vêm sendo ampliados, assim como o tratamento oncológico, em parceria com o Hospital Pio XII, e o programa Saúde da Mulher, pela Santa Casa.

Sobre a UBS Resolve, Danilo informou que na próxima semana será entregue a unidade do Vista Verde. Dr. Danilo falou também sobre reclassificação dos 94 medicamentos de alto custo para reduzir a burocracia e facilitar o acesso dos pacientes. O processo deve ser concluído no final de março.

Stanzani concluiu a entrevista rebatendo as campanhas em redes sociais contra a vacinação e apontou evolução da medicina e queda da mortalidade infantil com a descoberta das vacinas.

Dié comentou o início de seu sexto mandato na Câmara Municipal e afirmou que cumprirá papel fiscalizador e defensor dos interesses da população, em especial do distrito de São Francisco Xavier. O vereador avaliou a primeira metade do Governo Felício e elogiou os investimentos para a saúde.

Luiz Paulo Costa convidou os ouvintes para o desfile do Bloco Engole Sapo no sábado de carnaval. Em 2019, o bloco comemora 30 anos de história, com desfiles e marchinhas recheados de sátira e diversão. A concentração será no sábado (2) às 10h, na Praça João Mendes.

Amanhã (20), estarão presentes no estúdio a Assessora da Diretora de Relações Comunitárias, Nazira Madureira, o vereador Sérgio Camargo, e a coordenadora do programa de Bem Estar Animal, Mazé Zarur. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.