Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Acidente na Rio-Santos deixa cinco feridos, em São Sebastião

Colisão envolveu três caros e três motos na Serra das Cigarras

Acidente na Rio-Santos deixa quatro feridos, em São Sebastião -  24/07/2017 (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Seis veículos se envolveram em acidente na Serra das Cigarras

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quatro homens e uma mulher ficaram feridas em uma sequência de colisões que envolveram seis veículos no km 117 da rodovia Rio-Santos, no trecho da Serra das Cigarras, em São Sebastião, por volta das 18h desta segunda-feira (24). Acidente fechou a pista nos dois sentidos por mais de uma hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos veículos que seguia sentido Caraguatatuba atravesou a pista, causando um engavetamento entre três carros e três motos que vinham em sentido contrário.

O atendimento foi realizado pelas equipes do Resgate, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e um caminhão auto bomba do Corpo de Bombeiros, que preveniu um possível incêndio nos veículos.

Todas as vítimas foram atendidas no local e encaminhadas para o pronto-socorro municipal de São Sebastião com fraturas. Apenas uma vítima apresentou uma fratura exposta.

Trânsito

O acidente interditou os dois sentidos da pista por mais de uma hora, causando um congestionamento no dois lados da estrada de mais de cinco quilômetros. O trecho permanece parcialmente interditado, com reflexão de lentidão no trecho da Serra das Cigarras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.