Por Meon Em RMVale

Adolescente de 15 anos morre atropelada na zona sul de São José

Jovem estava na faixa de pedestre quando foi atingida; motorista está detido

estrada_do_imperador

Trecho da Estrada do Imperador, na zona sul da cidade

Arquivo

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada em uma faixa de pedestre na zona sul de São José dos Campos, na noite de sábado (9). O motorista que conduzia o carro tentou fugir, mas foi detido por pessoas que testemunharam o atropelamento.

Leia MaisHomem morre atropelado no acostamento da via Dutra em São JoséMotorista que matou quatro estava acima do limite de velocidadeSecretário de Campos morre e 3 pessoas ficam feridas em acidente

O acidente ocorreu às 23h30 na estrada do Imperador, no bairro Residencial União. Segundo a Polícia Militar, a adolescente morreu no local.  Gabriele Esturba de Lima tinha acabado de descer de um ônibus e atravessava a faixa de pedestre quando foi atingida pelo veículo em alta velocidade. O modelo e a velocidade do carro não foram informados.

O motorista teria tentado sair em disparada para fugir do flagrante, mas foi detido. O suspeito foi levado para o Posto da Polícia Rodoviária e ficou lá até a chegada de uma equipe da Polícia Militar, que o conduziu para o plantão policial da zona sul, onde ficou detido.

Segundo a PM, o motorista aparentava sinais de embriaguez. A Polícia Civil não forneceu informações sobre a ocorrência. A velocidade máxima permitida na avenida é de 50 km/h.

Gabriele havia completado 15 anos de idade em junho deste ano. O corpo da jovem está sendo velado na Urbam e o sepultamento está previsto para as 8h no cemitério do Horto São Dimas, na zona leste da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.