Por Lucas Ananias Em RMVale

Agentes flagram drogas e celulares enterrados no Pemano em Tremembé

Patrulha de rotina encontrou cerca de 3 quilos de maconha em buraco

apreensaocpptremembe_120817

Mochilas enterradas escondiam drogas, celulares e itens eletrônicos

Divulgação/SAP


Agentes penitencíarios apreenderam cerca de três quilos de maconha e mais de 70 itens eletrônicos enterrados em um terreno ao lado do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) “Dr. Edgard Magalhães Noronha” de Tremembé, conhecido como Pemano, na manhã do último sábado (12), por volta das 9h30. A unidade atende detentos no regime semiaberto, não sendo cercada por uma muralha e não dispondo de vigilância armada.

Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), durante uma patrulha de rotina no entorno da unidade foi encontrado uma parte onde o "chão de terra estava com aparência estranha". Ao ser escavado, foram encontradas duas mochilas a 80 centímetros do solo.

Dentro das bolsas foram apreendidos 2,7 kg de maconha, 39 aparelhos de celular, 50 carregadores, 15 baterias e sete fones de ouvido, além de dois motores e cinco frascos de tinta para tatuagem. Todo o material localizado foi encaminhado para a delegacia de plantão de Tremembé.

A direção do CPP de Tremembé instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório e comunicou o caso à Vara de Execuções Criminais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.