Por Taubaté Em RMVale

Aulas são suspensas em Pindamonhangaba e Taubaté

Suspensão é devida à ausência de combustível para transporte dos alunos e falta de merenda escolar

Prefeitura de Taubaté Paço

Aulas foram suspensas devido à falta de combustível para transporte dos alunos e falta de merenda escolar.

Arquivo Meon





As aulas nas escolas municipais de Taubaté e Pindamonhangaba nesta terça e quarta-feira foram suspensas devido à greve dos caminhoneiros. Além das instutuições de ensino, outros serviços também sofreram alterações.

Leia MaisMetalúrgicos de São José dos Campos atrasam produção, inclusive na EmbraerVeja postos com combustível nesta quarta-feira na regiãoJacareí aciona a Justiça para retirar caminhoneiros da Via Dutra


A decisão foi divulgada por meio de nota pelas duas prefeituras na tarde desta segunda-feira (28).

De acordo com a Secretaria de Educação de Pindamonhangaba, a suspensão das aula acontece devido a manifestação dos caminhoneiros que causou a falta de combustível nos transportes escolares e prejudicou a entrega de merenda escolar.

As datas de reposição serão divulgadas aos alunos assim que normalizar a situação da manifestação dos caminhoneiros.

Em Taubaté o funcionamento de PEVs (Ponto de Entrega Voluntária) será normal nos dias 29 e 30 de maio. A Coleta de lixo domiciliar e coleta seletiva serão normais, porém a coleta de lixo hospitalar permanece suspensa. Já em Pindamonhangaba, os ônibus estão rodando com frota reduzida, mesmo durante a semana.

Nas duas cidades, os Serviços essenciais à população estão mantidos como Pronto Socorro Municipal, UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) e SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

São Sebastião.

Os horários de aula nas escolas municipais de São Sebastião também será alterado. Nesta terça-feira (29) haverá aula normal, porém na quarta-feira (30), as aulas serão supensas, sendo mantido o atendimento apenas nas creches.
A Secretaria de Educação de São Sebastião informou também que o transporte universitário está suspenso por falta de combustível.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Taubaté, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.