Por Meon Em RMVale

Candidatos ao Enem terão ônibus extras em São José dos Campos

Transporte será reforçado no próximo domingo (4)

onibus_sjc_s

Candidatos devem ir com antecedência para seus locais de prova

Reprodução

No próximo domingo (4), acontece a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar ônibus extras aos candidatos. As provas serão realizadas entre 13h e 19h, em diferentes pontos da cidade. A orientação é para que os concorrentes cheguem com antecedência onde farão as provas e programem o deslocamento para chegar com tranquilidade ao local da prova. A abertura dos portões está marcada para as 12h.

Toda a operação será acompanhada pela equipe de fiscais da Secretaria de Mobilidade Urbana que poderá alterar a programação de acordo com a demanda.

Trânsito

Além do esquema especial no transporte público, agentes de trânsito da prefeitura vão monitorar por câmeras e 'in loco' a movimentação nos locais de prova. Caso haja necessidade será feita a operação para garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos motoristas e pedestres que circularão pelos locais.

Alerta

O MEC divulgou um alerta aos participantes do Enem para que estejam atentos ao horário de verão, que começa no primeiro dia de prova do Enem, neste domingo (4). O ministério também informou que os estudantes devem denunciar eventuais fake news propagadas em redes sociais e buscar informações nos canais formais de comunicação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.