Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Cantor mirim de Caraguá abre The Voice Kids e todas as cadeiras viraram

Guilherme Martinez escolheu o time Claudia Leitte para seguir no programa

The Voice Kids | Guilherme Martinez emociona os técnicos com 'Music and Me' | Globo Play

Guilherme Martinez emociona os técnicos com 'Music and Me'

Globo Play

O cantor mirim Guilherme Martinez, de 11 anos e morador de Caraguatatuba, foi a primeira voz a se apresentar nas audições às cegas do programa de estreia da terceira temporada do The Voice Kids. Com muita emoção, cantando "Music and Me", de Michael Jackson, ele conquistou a aprovação de todos os técnicos.

Ao encerrar a canção, Carlinhos Brown não hesitou e correu ao encontro de Guilherme dando um abraço e acalmando o candidato que estava em lágrimas. Enquanto isso, Claudia Leitte e as irmãs Simone & Simaria, SOLTAVAM elogios sobre a apresentação.

“Essa é uma das apresentações mais linda que eu já via na minha vida. Sabe por que eu quero tanto você no meu time? Por que quero que você me ensine a cantar e ter um controle tão grande quando está tão emocionado, como você está. Por que eu não consigo manter minha afinação quando eu estou tão emocionada”, declarou Claudinha.

Antes de fazer a escolha pelo time que seguira, Guilherme agradeceu por todas as cadeiras terem virado. “Eu sou muito fã de vocês. Em primeiro lugar, muito obrigado por essa oportunidade. É uma coisa que esperei tanto por isso. É uma oportunidade única”, disse.

“Você é faraônico!”, essa foi a definição dada por Simaria. As coleguinhas tentaram garantir Martinez na equipe com mais elogios. “Faraônico é o máximo da qualidade, de maravilhoso, de tudo de bom. E por você ser faraônico, eu acho que você tem que se juntar com as duas faraônicas aqui”, afirmou Simone.

Mas o caraguatubense, o primeiro representante da região na nova temporada do reality, cantou “Amor Perfeito”, um dos sucessos da carreira de Claudia Leitte para escolher a equipe que desejava compor.

A cantora ficou emocionada com a forma que foi escolhida que não conseguiu acompanhar a canção. Confira a apresentação clicando neste link.

Carreira

Guilherme já é conhecido por ter gravados músicas para a trilha sonora de três novelas infantis do SBT: “Carrosel”, “Carinha de Anjo” e “Cúmplices de um Resgate”, além de participação em outros programas de música na TV aberta.

Claudia Leitte e Guilherme Martinez, The Voice Kids 2018 (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

Claudia Leitte e Guilherme Martinez, The Voice Kids 2018

Fábio Rocha/ TV Globo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.