Por Meon Em RMVale

Caraguá e Jacareí confirmam seis novos casos de sarampo em 2019

RMVale chega a 179 registros neste ano

sarampo_marcelo_camargo_agenciabrasicl

Em Caraguá, 22 casos estão em investigação

Reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil

Caraguatatuba e Jacareí confirmaram seis novos casos de sarampo nesta segunda-feira (18). Agora, a região toda soma 179 registros da doença.

Segundo a Secretaria de Saúde de Caraguá, as novas vítimas são um homem de 29 anos, do bairro do Massaguaçu, uma criança de cinco meses, do bairro Perequê-Mirim, e uma criança de seis meses do bairro Jetuba. Outros 22 casos estão em investigação.

Leia também: Vacinação contra sarampo em jovens começa nesta segunda na RMVale

A secretaria informou ainda que os procedimentos e bloqueios já foram realizados nos bairros e locais que as vítimas frequentam. Todas as vítimas passam bem.

Em Jacareí, a prefeitura informou que a cidade tem ao todo 10 casos da doença, sendo uma menina de 10 anos, duas jovens de 19 e 22 anos, e três mulheres de 29, 38 e 42 anos, um bebê de um ano, e três homens de 28, 30 e 40 anos. O bloqueio vacinal já foi realizado.

Sarampo na RMVale

Na região, são 179 casos de sarampo em 16 cidades, sendo São José dos Campos (48); Caçapava (31); Taubaté (24); Pindamonhangaba e Ubatuba (12); Jacareí (10); Ilhabela (9); Cruzeiro (8); Lorena e Caraguatatuba (6); Campos do Jordão e Tremembé (4); São Sebastião (2); Guaratinguetá, Aparecida e Potim (1).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.