Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Casa do Papai Noel será inaugurada dia 24 na Praça do Sapo, em São José

Casa de 7m de altura foi montada no centro de São José

casa_papai_noel1_1

Casa do Papai Noel será inaugurada no próximo dia 24

Divulgação/ACI

Uma das principais atrações no ‘Natal Iluminado’ em São José dos Campos, a Casa do Papai Noel será inaugurada no próximo dia 24. A estrutura, de quase 7 metros de altura, foi montada na Praça do Sapo, na região central da cidade.

Leia MaisNatal Iluminado levará 15 dias de atrações ao centro de São JoséVendas dos supermercados aumentam 1,74% em setembroProcon orienta consumidores para a Black Friday em São José; veja dicas

Ainda nesta semana, a montagem será finalizada com a instalação da iluminação. O objetivo, de acordo com o programa criado por associações classistas da cidade, é criar uma experiência de encantamento ao público que frequenta as ruas do centro em busca dos presentes de Natal.

“O Natal Iluminado será um Natal com significado. Isso vai atrair o turista e movimentar o centro”, comenta o presidente da ACI (Associação Comercial de São José dos Campos), Humberto Dutra.

Além disso, as principais vias do centro terão iluminação especial, como a avenida São José, rua Siqueira Campos, Francisco Rafael, Francisco Paes e Sete de Setembro, o Calçadão. A expectativa da associação comercial é que cerca de 1 milhão de pessoas passem pela região em dezembro.

Veja fotos da Casa do Papai Noel:

casa_papai_noel

'Natal Iluminado' será financiado pela iniciativa privada

Divulgação/ACI

casa_papai_noel1_6

Casa do Papai Noel foi montada na Praça do Sapo, no centro

Divulgação/ACI

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.